quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Quem sou eu


Olá a todos!!


Isto é apenas para me conheçerem melhor.


Sou uma rapariga normal, com os seus problemas, alegrias e tristezas, vontades, opiniões e por aí alem.

Ja tinha criado um blog, mas deixei de dar atençao, e vendo bem tbm tinha pouco haver comigo pork de uns tempos pra ca tenho mudado, nao muito, mas isso bastou para rever alguns pontos da minha vida.

Pra falar a verdade inda nao conheço mtu bem o funcionamento disto, mas nada cmo o tempo k por acaso agr ate tenho de sobra.

Agora vou falar um bocadinho de mim, gostos e isso!

Adoro estar com os meus amigos, sao pessoas mtu importantes para mim, ke me ajudam kdo é preciso e estao smpre la! Apesar da distancia k agr ha entre alguns pk mtos mudaram de país e tal mantemos smpre contacto e nao ha nada k vá mudar isso.

É verdade k por vezes sou uma pessoa bastante complicada de se lidar, ja passei por pessimos momentos e ainda estou a atravessar um! Mas tdu se vai resolver, eu tenho a certeza e uma coisa é certa, desistir eu nao vou!! ;)

Hummm...falar dos meu gxtos... ihhh pa cumexar

AMO musica...ouço a kualker hora e em kualker lugar...ouço d tudo um pouco...mas o meu estilo preferido é ROCK!!

Adoro ler, desde revistinhas Bravo, Super Pop, 100% jovem...lol...ate livros enormes! Gxto de kuase tdu...menos dakeles romances cor-de-rosa k sao simplesmnte totós! [minha opiniao, pk ha kem gxte]!

Há vezes k gosto de ficar sozinha a pensar em tdu á mnha volta...ou ficar sem fazr nda á espera k o tempo passe...curto dias nublados hihihi akela xuvinha e o ventinhu sao mxmo boons!

Ando bastante sentimental ultimamente ..lol..mas isto sao fases...

axo k ja escrevi d+...e ainda me estou a habituar a isto!

Portanto xauzinhu e ate dpx...;)

1 Comment:

MamaNunes said...

Que linnnda!
Obrigada por usar um dos meus templates. Se precisar de alguma ajuda, disponha.
Blogar é uma terapia, um estado de espírito livre de fronteiras...
Bem vinda à blogosfera!
beijos