sexta-feira, 19 de junho de 2009


Há certas horas, em que não precisamos de um Amor..


Não precisamos da paixão desmedida...


Não queremos beijo na boca...


E nem corpos a encontrarem-se na maciez de uma cama...


Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...


Sem nada dizer...


Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...


Alguém que ria de nossas piadas sem graça...


Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...


Que nos teça elogios sem fim...


E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável...


Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...


Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado...


Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor! E estou Aqui!


William Shakespear

************************************************************************************


Dedico-te... a Ti... k foste, és e sempre serás alguem insubstituivel na minha vida...

AMIGA... sim...MINHA AMIGA...!


Não tenhu seker mais palavras... so posso mesmo dizer AMO-TE.


PARA SEMPRE: da TUA criança agr ja mais crescida... :)

0 Comments: